Perguntas Frequentes
Veja as dúvidas mais frequentes dos nossos taxistas!
Quero me cadastrar como taxista
Realize o Download do Aplicativo Stuo taxista e realize o passo a passo abaixo.
1. Na tela inicial do aplicativo clique em “continuar” e digite seu CPF;
2 . Agora siga o fluxo do aplicativo e conclua seu cadastro.
Quais documentos são necessários para se cadastrar na Stuo?
CNH, CRLV, Alvará, Permissão e Comprovante de residência. Além de uma foto do rosto.
Stuo e Wappa são a mesma coisa?
A Stuo é a nova marca da Wappa, então de modo geral, podemos dizer que somos uma versão melhorada dela.
Qualquer pessoa pode ser motorista da Stuo?
Apenas taxistas podem se cadastrar no nosso app. Além disso, você é sujeito a aprovação do sistema.
Como realizar o Embarque Imediato?
Peça para o(a) usuário(a) clicar na opção "Embarque imediato" vocês terão 30 segundos para realizar a leitura do QR Code. Acesse o aplicativo Stuo Driver, clique em "Menu", clique no campo "Embarque Imediato", sua câmera será ativada, realize a leitura do QR Code e a corrida será iniciada.
A corrida não foi iniciada ou finalizada através do aplicativo.
No caso de alguma inconsistência no aplicativo, clique no link abaixo, preencha o formulário e nos envie o máximo de informações possível sobre a corrida, como por exemplo, data, hora, nome do passageiro, origem, destino e valor para que possamos efetuar um levantamento do que ocorreu.
Como a Stuo paga pelas corridas realizadas?
Para os motoristas e taxistas vinculados diretamente à Stuo, as corridas são pagas diretamente na conta digital, no prazo de até 1 dia útil após a realização, ou seja, não deve ser considerado nesse prazo, Sábado, Domingo ou Feriado. Dessa forma, se você realizar uma corrida na sexta, receberá por ela no dia útil seguinte, que é segunda-feira.
Como faço para abrir a conta digital?
Realize o download do aplicativo Stuo Bnk.
Clique no campo " Clique para Abrir" digite o seu CPF e siga o passo a passo do aplicativo.
Este é um benefício aos motoristas da Stuo. É um cartão de crédito pré-pago gratuito e aceito em qualquer estabelecimento que trabalhe com a bandeira Visa, sem anuidade ou mensalidade.
Importante: Para continuar recebendo as corridas da Stuo é necessário abrir uma conta e fazer o seu cadastro usando um documento com foto, a confirmação vem por e-mail.
Após a confirmação não esqueça de alterar os dados bancários no aplicativo Stuo Driver.
Como faço para entrar em contato com a conta digital ?
Use os canais de contato direto com o banco parceiro Jazz Tech nos canais abaixo:
WhatsApp: 11-5196 7000 ou 0800 519 6700
Esqueci minha senha. Como resolver?
Acesse o aplicativo Stuo Driver, digite o seu CPF, clique em “Continuar”, agora clique na opção “Esqueci minha senha” e escolha a forma que deseja realizar o resgate, temos duas opções, email ou SMS.
Ambas as opções irão encaminhar um token de 4 dígitos, inclua esse token no campo indicado e siga as instruções.
Como atualizo o meu cadastro?
Acesse o aplicativo Stuo Taxista com o seu CPF e senha, após clique na opção “minha conta” e clique nos campos que você deseja atualizar.
Onde eu vejo meus ganhos?
Acesse o seu aplicativo Stuo Taxista, clique em "Menu" localizado no campo superior à esquerda, clique no campo "Carteira", agora clique no campo "Ver Extrato" todas as corridas que constarem no campo "A receber" são corridas pendentes de pagamento.
Realizei uma corrida mas no aplicativo consta um valor diferente. O que fazer?
O cálculo das corridas é realizado pelo nosso taxímetro virtual, tendo como base a distância percorrida e duração da viagem, cada cidade tem seu valor de km percorrido e tempo já pré-definidos pela prefeitura. O aplicativo utiliza o sinal GPS e internet para realizar o cálculo, enquanto o táxi utiliza o odômetro, por isso podem ocorrer pequenas variações de valor nas corridas, às vezes para mais e às vezes para menos.
Quando existe alguma instabilidade no sinal de GPS ou de internet no aparelho celular do motorista a corrida pode não ser devidamente calculada, nesses casos nosso sistema automaticamente calcula o trajeto mais provável, realiza uma estimativa e automaticamente faz a correção do valor, porém mesmo com esse recurso é possível que ainda haja diferença, nesse caso se a corrida for de categoria comum ao finalizar você poderá incluir o valor de acordo com o seu taxímetro.
Corrida finalizou com o valor errado.
O cálculo das corridas é realizado pelo nosso taxímetro virtual, tendo como base a distância percorrida e duração da viagem, cada cidade tem seu valor de km percorrido e tempo já pré-definidos pela prefeitura. O aplicativo utiliza o sinal GPS e internet para realizar o cálculo, enquanto o táxi utiliza o odômetro, por isso podem ocorrer pequenas variações de valor nas corridas, às vezes para mais e às vezes para menos.
Quando existe alguma instabilidade no sinal de GPS ou de internet no aparelho celular do motorista a corrida pode não ser devidamente calculada, nesses casos nosso sistema automaticamente calcula o trajeto mais provável, realiza uma estimativa e automaticamente faz a correção do valor, porém mesmo com esse recurso é possível que ainda haja diferença, nesse caso se a corrida for de categoria comum ao finalizar você poderá incluir o valor de acordo com o seu taxímetro.
Não recebi o valor de um Pedágio.
É possível que tenha ocorrido alguma instabilidade no GPS ou sinal de internet em seu trajeto, neste caso clique no link abaixo, envie o número de operação da corrida e valor do pedágio que responderemos o mais rápido possível.
A corrida não foi creditada na data correta.
Para os motoristas e taxistas vinculados diretamente à Stuo, as corridas são pagas em até 1 dia útil após a realização, porém o banco pode demorar mais um dia para compensar o pagamento.
Como recuperar minha senha do aplicativo Stuo Bnk.
Acesse o Stuo Bnk, digite o seu CPF, clique na opção "Esqueci a minha senha" e clique no campo " Enviar". Você receberá um link em seu email cadastrado com o Banco, agora basta seguir o passo a passo para recuperar sua senha.
Caso precise de ajuda, use os canais de contato direto com o banco parceiro Jazz Tech nos canais abaixo:
WhatsApp: 11-5196 7000 ou 0800 519 6700