Perguntas Frequentes

Veja as dúvidas mais frequentes dos nossos taxistas!

  • Quero me cadastrar como taxista

    Realize o Download do Aplicativo Stuo taxista e realize o passo a passo abaixo.


    1. Na tela inicial do aplicativo clique em “continuar” e digite seu CPF;


    2 . Agora siga o fluxo do aplicativo e conclua seu cadastro.


  • Quais documentos são necessários para se cadastrar na Stuo?

    CNH, CRLV, Alvará, Permissão e Comprovante de residência. Além de uma foto do rosto.

  • Stuo e Wappa são a mesma coisa?

    A Stuo é a nova marca da Wappa, então de modo geral, podemos dizer que somos uma versão melhorada dela.

  • Qualquer pessoa pode ser motorista da Stuo?

    Apenas taxistas podem se cadastrar no nosso app. Além disso, você é sujeito a aprovação do sistema.

  • Como realizar o Embarque Imediato?

    Peça para o(a) usuário(a) clicar na opção "Embarque imediato" vocês terão 30 segundos para realizar a leitura do QR Code. Acesse o aplicativo Stuo Driver, clique em "Menu", clique no campo "Embarque Imediato", sua câmera será ativada, realize a leitura do QR Code e a corrida será iniciada.

  • A corrida não foi iniciada ou finalizada através do aplicativo.

    No caso de alguma inconsistência no aplicativo, clique no link abaixo, preencha o formulário e nos envie o máximo de informações possível sobre a corrida, como por exemplo, data, hora, nome do passageiro, origem, destino e valor para que possamos efetuar um levantamento do que ocorreu.

  • Como a Stuo paga pelas corridas realizadas?

    Para os motoristas e taxistas vinculados diretamente à Stuo, as corridas são pagas diretamente na conta digital, no prazo de até 1 dia útil após a realização, ou seja, não deve ser considerado nesse prazo, Sábado, Domingo ou Feriado. Dessa forma, se você realizar uma corrida na sexta, receberá por ela no dia útil seguinte, que é segunda-feira.

  • Como faço para abrir a conta digital?

    Realize o  download do aplicativo Stuo Bnk.

    Clique no campo " Clique para Abrir" digite o seu CPF e siga o passo a passo do aplicativo. 

    Este é um benefício aos motoristas da Stuo. É um cartão de crédito pré-pago gratuito e aceito em qualquer estabelecimento que trabalhe com a bandeira Visa, sem anuidade ou mensalidade.

    Importante: Para continuar recebendo as corridas da Stuo é necessário abrir uma conta e fazer o seu cadastro usando um documento com foto, a confirmação vem por e-mail.

    Após a confirmação não esqueça de alterar os dados bancários no aplicativo Stuo Driver.

  • Como faço para entrar em contato com a conta digital ?

    Use os canais de contato direto com o banco parceiro Jazz Tech nos canais abaixo: 

    WhatsApp: 11-5196 7000 ou 0800 519 6700

  • Esqueci minha senha. Como resolver?

    Acesse o aplicativo Stuo Driver, digite o seu CPF, clique em “Continuar”, agora clique na opção “Esqueci minha senha” e escolha a forma que deseja realizar o resgate, temos duas opções, email ou SMS. 


    Ambas as opções irão encaminhar um token de 4 dígitos, inclua esse token no campo indicado e siga as instruções.

  • Como atualizo o meu cadastro?

    Acesse o aplicativo Stuo Taxista  com o seu CPF e senha, após clique na opção “minha conta” e clique nos campos que você deseja atualizar. 

  • Onde eu vejo meus ganhos?

    Acesse o seu aplicativo Stuo Taxista, clique em "Menu" localizado no campo superior à esquerda, clique no campo "Carteira", agora clique no campo "Ver Extrato" todas as corridas que constarem no campo "A receber" são  corridas pendentes de pagamento.

  • Realizei uma corrida mas no aplicativo consta um valor diferente. O que fazer?

    O cálculo das corridas é realizado pelo nosso taxímetro virtual, tendo como base a distância percorrida e duração da viagem, cada cidade tem seu valor de km percorrido e tempo já pré-definidos pela prefeitura. O aplicativo utiliza o sinal GPS e internet para realizar o cálculo, enquanto o táxi utiliza o odômetro, por isso podem ocorrer pequenas variações de valor nas corridas, às vezes para mais e às vezes para menos.


    Quando existe alguma instabilidade no sinal de GPS ou de internet no aparelho celular do motorista a corrida pode não ser devidamente calculada, nesses casos nosso sistema automaticamente calcula o trajeto mais provável, realiza uma estimativa e automaticamente faz a correção do valor, porém mesmo com esse recurso é possível que ainda haja diferença, nesse caso se a corrida for de categoria comum ao finalizar você poderá incluir o valor de acordo com o seu taxímetro. 


  • Corrida finalizou com o valor errado.

    O cálculo das corridas é realizado pelo nosso taxímetro virtual, tendo como base a distância percorrida e duração da viagem, cada cidade tem seu valor de km percorrido e tempo já pré-definidos pela prefeitura. O aplicativo utiliza o sinal GPS e internet para realizar o cálculo, enquanto o táxi utiliza o odômetro, por isso podem ocorrer pequenas variações de valor nas corridas, às vezes para mais e às vezes para menos.


    Quando existe alguma instabilidade no sinal de GPS ou de internet no aparelho celular do motorista a corrida pode não ser devidamente calculada, nesses casos nosso sistema automaticamente calcula o trajeto mais provável, realiza uma estimativa e automaticamente faz a correção do valor, porém mesmo com esse recurso é possível que ainda haja diferença, nesse caso se a corrida for de categoria comum ao finalizar você poderá incluir o valor de acordo com o seu taxímetro.


  • Não recebi o valor de um Pedágio.

    É possível que tenha ocorrido alguma instabilidade no GPS ou sinal de internet em seu trajeto, neste caso clique no link abaixo, envie o número de operação da corrida e valor do pedágio que responderemos o mais rápido possível.

  • A corrida não foi creditada na data correta.

    Para os motoristas e taxistas vinculados diretamente à Stuo, as corridas são pagas em até 1 dia útil após a realização, porém o banco pode demorar mais um dia para compensar o pagamento.

  • Como recuperar minha senha do aplicativo Stuo Bnk.

    Acesse o Stuo Bnk, digite o seu CPF,  clique na opção "Esqueci a minha senha" e clique no campo " Enviar".  Você receberá um link em seu email cadastrado com o Banco, agora basta seguir o passo a passo para recuperar sua senha. 

    Caso precise de ajuda, use os canais de contato direto com o banco parceiro Jazz Tech nos canais abaixo: 

    WhatsApp: 11-5196 7000 ou 0800 519 6700